Em entrevista ao site Carta Capital, 18 deste mês, o senador amapaense, Randolfe Rodrigues dissecou com invulgar competência, equilíbrio e zelo republicano, não só os primeiros 100 dias do governo Bolsonaro, mas todo um conjunto de situações minimamente desastrosas, digamos assim, como por exemplo, os 28 anos de vida experiência parlamentar do presidente, o desastre como Olavo Carvalho como influenciador do governo, a ingerência birrenta dos filhos playboys da zona sul do RJ no Planalto, etc., etc., etc. e tal.

Pra começar o valente amazônida tachou Bolsonaro de incompetente e autoritário, sem autoridade. Alguém discorda do senador? Que diga agora ou se cale para sempre.

Pois muito bem.

De acordo com o senador, Bolsonardo é incoerente; disse que ele foi eleito sobre o manto de uma nova política e de extirpar sem anestesia a ideologia política e, hoje, segundo enfatizou, é o presidente mais ideólogo de que qualquer outro presidente.

À título de exemplo, ele citou três núcleos do governo fortemente contaminados – Direitos Humanos, Relações Exteriores e Educação – pelas ideias do astrólogo Olavo Carvalho, considerado por ele como uma espécie de Jim Jones, sim, Jim Jones, aquele carinha que fundou o Templo dos Povos e se notabilizou com o suicídio ou assassinato coletivo em Jonestown, Guiana.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo

 

Artigo anteriorApós veto a comercial do Banco do Brasil, peças publicitárias de estatais vão passar por aprovação do Planalto
Próximo artigoCaprichoso paga colaboradores e recebe contêiner da China