Foto: Reprodução/ Redes Sociais

E a confusão envolvendo Antônia Fontenelle e Irmã Mônica parece que vai se estender por um tempo. Em entrevista exclusiva com esta colunista que vos escreve, a religiosa contou como se sentiu ao ser ofendida pela influencer, revelou se pretende processá-la e ainda comentou sobre a ajuda oferecida por Felipe Neto, que colocou seus advogados à disposição para dar andamento à ação.

Irmã Mônica afirmou que estava apenas expressando sua alegria ao ver os preços baixando e aproveitou para rebater a influencer: “Senti muita tristeza e humilhada só por expressar minha alegria. Não tenho carro, como ela falou, mas não sou infeliz. Jesus está comigo”, garantiu.

Logo depois, a religiosa contou que ficou sabendo da proposta de Felipe Neto pelas redes sociais, mas que ninguém da equipe dele entrou em contato. Apesar da ajuda do youtuber, ela disse que vai levar o caso à Justiça, sim: “Claro, fui humilhada em praça pública, em TV aberta para todo o país”, declarou.Logo depois, a religiosa contou que ficou sabendo da proposta de Felipe Neto pelas redes sociais, mas que ninguém da equipe dele entrou em contato. Apesar da ajuda do youtuber, ela disse que vai levar o caso à Justiça, sim: “Claro, fui humilhada em praça pública, em TV aberta para todo o país”, declarou.

Com informações de: Metrópoles

Artigo anteriorMinistro Alexandre Padilha cancela agenda em Manaus nesta sexta-feira (19)
Próximo artigoNova identidade não fará distinção de “nome” e “nome social” nem terá campo para sexo