Foto: Divulgação/PC-AM.

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), cumpriram, nesta terça-feira (30/05), por volta das 16h, mandado de prisão preventiva em nome de Luciano Santos da Silva, 29, pelo homicídio praticado contra Olivan de Jesus Farias, que tinha 26 anos. O crime ocorreu no dia 8 de outubro de 2022, no bairro Eduardo Braga, naquele município.

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da unidade policial, as investigações apontaram que a motivação do crime seria uma dívida que a vítima possuía com o suspeito.

“Na ocasião do delito, Luciano chegou ao local do crime na garupa de uma motocicleta conduzida pela sua esposa, e desferiu vários golpes de faca em Olivan, que foi a óbito. Com base nesses indícios, foi representada à Justiça pela prisão dele, e a ordem judicial foi decretada pela 3ª Vara da Comarca de Itacoatiara”, explicou a delegada.

Conforme a autoridade policial, o indivíduo já responde a outros processos na Justiça pela prática de crimes como roubo majorado e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, neste último, inclusive, já recebeu sentença condenatória.

Luciano foi indiciado por homicídio. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Artigo anteriorCom salto de 21,6% na agropecuária, PIB avança 1,9% no 1º trimestre
Próximo artigoMário César detona Maduro, diz que venezuelanos comiam ratos e é rebatido por Sinésio: “só se fossem vacinados”