O deputado Mário César Filho declarou nesta quarta-feira, 31, que o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, é um tirano e que ficou envergonhado com a recepção recebida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Mário César lembrou, também, do processo de fuga do povo venezuelano para o Amazonas provocado, segundo ele, pelo descontrole econômico do governo do tirano Nicolás Maduro, responsável  por galopante inflação galopante, minando severamente o poder de compra dos venezuelanos.

“O povo da Venezuela até um tempo desse estava comendo rato. Um presidente ditador que não foi eleito de forma democrática, esse líder não tem o meu respeito, mas o presidente da República não recebeu com honras um ditador, assassino chamado. Nicolás Maduro”, acusou.

Em tom irônico, Sinésio rebateu o parlamentar oposicionista e disse que, na condição de técnico em agropecuária e com conhecimento de zootecnia, ratos têm leptospirose e que o seu consumo causaria a morte inevitável.

“Se o rato foi vacinado, ele não tem leptospirose porque ela mata, é letal. Então, se está comendo rato, tenho certeza que não tem ninguém vivo. Por isso que defendo a vacina para todos. Tem gado aqui no Brasil que se não for vacinado contra a febre aftosa vai fazer com que a gente não venda o nosso rebanho para outros países”, declarou.

Artigo anteriorEm Itacoatiara, policiais civis prendem homem apontado como autor de homicídio ocorrido em outubro de 2022
Próximo artigoFiocruz: casos de H1N1 aumentam em adultos, mostra Infogripe