Rafael Barros, de 26 anos, funcionário de uma oficina mecânica, morreu durante grave acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (17), na Avenida Torquato Tapajós, bairro da Paz, Zona Centro-Sul de Manaus. Na colisão, ocorrida por volta de 2h45, que deixou ainda mulheres feridas.

O carro envolvido na ocorrência é uma Pajero de cor amarela e placas JXQ 6A34 que pertence ao cantor Wanderley Andrade. O veículo teria sido deixado em uma oficina mecânica onde Rafael Barros, trabalhava e sem autorização ele saiu com o carro para dar um passeio com três mulheres.

De acordo com a polícia Rafael, trafegava em alta velocidade pela Torquato Tapajós, quando perdeu o controle do carro, colidindo contra a coluna de sustentação de uma passarela da avenida.

Uma guarnição do Batalhão de Bombeiros Especial foi acionada para conseguir retirar as vítimas das ferragens. Para o resgate, foi necessário a retirada das duas portas dianteiras e o desligamento da bateria.

Além do funcionário da oficina, que morreu no local, estavam no veículo três jovens identificadas como Vanessa Jennifer Barbosa, de 21 anos, Alice Severino Ferreira, de 20 anos e Raysse Magalhães da Silva, de 22 anos foram socorridas e levadas ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.

Artigo anteriorRosa Weber suspende trecho de decreto que beneficiava agentes envolvidos no massacre do Carandiru
Próximo artigoOlena Zelenska diz que Rússia pode levar o mundo a colapso