O empresário da construção civil Murilo Rayol, faleceu na noite deste sábado (25), no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, vítima de infarto.

Na última quarta-feira (22) Murilo Rayol já havia sofrido o mesmo problema e foi submetido a um procedimento cirúrgico no qual precisou instalar um stent no coração (tubo que é colocado dentro de uma artéria com objetivo de mantê-la aberta) e voltou para casa.

Neste sábado (25) ele voltou a ter complicações sendo levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Entretanto ele acabou tendo uma para cardíaca e respiratória e os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Em 2019, o empresário Murilo Rayol foi homenageado pela Escola de Samba A Grande Família, a “Gigante da Zona Leste”, com o enredo “Eu Quero É Ser Feliz”.

O engenheiro civil Murilo Rayol era botafoguense, amante de Parintins, torcedor do Caprichoso, mas também querido pelo Garantido.

Artigo anteriorSuspeito de matar mulher a marteladas é preso no Paraguai
Próximo artigo“Vamos colocar o Amazonas no mapa do futebol brasileiro”, afirma Rozenha ao lançar candidatura à presidência da FAF