Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (17) um homem identificado como Rogério Alexandrino dos Santos , 27, acusado de matar e enterrar o próprio filho, David Nonato Bento dos Santos, de apenas 7 anos e depois enterrar no fundo do quintal em um barraco localizado na rua São Pedro, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Aos policiais, Rogério Alexandrino contou onde estava enterrado o corpo do filho. Ele relatou a polícia que teria matado seu filho para se vingar da mãe da criança, que não teve o nome divulgado. A morte teria sido com um golpe na cabeça na criança.

De acordo com a polícia a criança estava desaparecida há uma semana. O corpo estava enterrado há aproximadamente quatro dias, já em decomposição, dentro do imóvel de madeira que usado como depósito da casa.

Minutos depois dos policiais deixarem o local com o acusado e o Instituto Médico Legal (IML) remover o corpo do pequeno David Nonato, os moradores revoltados quebraram e atearam fogo no barraco onde a criança foi encontrada morta.

https://www.fatoamazonico.com/pai-que-matou-e-enterrou-filho-de-7-anos-no-quintal-e-preso-pela-policia-civil-com-video/

Artigo anteriorPrograma de Teletrabalho do TJAM recebe premiação máxima do CNJ
Próximo artigoRelator da CPI de Brumadinho deve propor indiciamento de 14 pessoas