Em Manaus, sargento da Polícia Militar morre após ser baleado durante assalto

Compartilhe

O sargento da reserva da PM, Evandro da Silva Ramos, morreu na tarde deste sábado (22), depois ser baleado. A vítima foi socorrida, mas morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia o crime ocorreu por volta de 16h na Rua Tucanos, bairro Ouro Verde, Zona Leste.

O sargento, segundo informações preliminares, foi abordado por dois homens em uma moto, que estavam vestidos como frentistas e anunciaram o assalto. O PM teria reagido e foi baleado.

Um dos suspeitos, vestido com a roupa de frentista, em fuga depois do crime

300x250tce

A vítima foi levada às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, ainda na zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Solidariedade

Por meio de nota, a Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares do Estado do Amazonas expressou a solidariedade pela perda do PM.

“A Diretoria Executiva da ASSPBMAM, pelo seu Presidente Sgt. Pereirinha, expressa com pesar o falecimento do nosso irmão de farda 2° SGT PM RR/ EVANDRO DA SILVA RAMOS, vítima de homicídio. Nesse momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos, para que essa perda seja compreendida com esperança e conforto. Rogando ao Senhor Deus que conforte e console a todos, nesse momento de consternação, tristeza e angústia”, afirma a nota.