Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no domingo (16/02), José Lenilso de Brito Rodrigues, 45, por posse ilegal de armas de fogo sem numeração. A prisão ocorreu na comunidade Daguari Sagrado, zona rural do município.

De acordo com a delegada Priscilla Orberg, da 43ª DIP, o indivíduo foi denunciado por estar ameaçando os populares na referida comunidade rural com armas de fogo e terçados.

“A equipe policial foi ao local, juntamente com a Polícia Militar, e prenderam o homem em posse de duas armas de fogo e terçados. Logo após a prisão em flagrante, foi representada à Justiça a conversão da detenção em prisão preventiva”, contou a delegada.

Segundo a delegada, o autor está sendo investigado por tentativa de homicídio contra o próprio irmão, cometido na sexta-feira (14/02).

Procedimentos

José Lenilso de Brito Rodrigues responderá por posse ilegal de arma de fogo sem numeração e está à disposição da Justiça.

Artigo anteriorAs escolas calam as crianças!
Próximo artigoVersatilidade em Ação: O Perfil do Adolescente que Transforma Ideias em Impacto