Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (2), os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Estado cobram providência contra prefeito de Borba (a 149 quilômetros de Manaus), Simão Peixoto (PL), que de maneira covarde agrediu de surpresa, sem dar chance de defesa a Roberto Cidade que acompanhava o governador Wilson Lima, em caminhada no município.

Os deputados estaduais saíram em solidariedade ao presidente vítima da agressão do prefeito durante visita ao município da Calha do Rio Madeira, pedindo para que tal ato seja rapidamente apurado pelas autoridades policiais e o responsável punido pelo rigor da lei.

O prefeito ficou bem conhecido no Amazonas e foi parar na mídia nacional depois de desafiar o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, o Mirico, em luta livre realizada na madrugada do dia 12 de dezembro do ano passado no octógono no município de Borba.

No octógono Simão Peixoto pegou muita porrada de Mirico. Já no início do embate de três rounds, Mirico deixou o prefeito cambaleante e contorcido com uma sequência de chutes que, em uma das vezes, o levou para o chão.

Artigo anteriorObra de recuperação do Aeroporto de Itacoatiara avança; 65% dos serviços foram executados
Próximo artigoJustiça nega pedido de promoção solicitado por delegado preso em operação contra roubo de ouro