São Paulo — O empresário Marcos César Perucchi, de 53 anos, foi morto com um tiro no peito por assaltantes que tentavam roubar sua moto de luxo na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (27/6). Os criminosos fugiram sem levar nada.

Segundo a polícia, Marcos trafegava com sua moto quando foi cercado por quatro homens em outras duas motocicletas por volta de 19h. Não se sabe se o empresário tentou reagir ou fugir, mas ele foi baleado logo após a abordagem.

A polícia foi comunicada sobre tiros e, ao chegar ao local, encontrou o empresário morto. A testemunha que teria presenciado a dinâmica do crime não foi localizada. Investigadores buscam imagens do circuito de segurança na região.

Além da moto, os documentos e o celular da vítima estavam jogados no chão.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como latrocínio no 27º DP (Campo Belo). A perícia foi acionada para o local.

Latrocínios em São Paulo

De janeiro a junho deste ano, a região metropolitana de São Paulo registrou 18 casos de latrocínio — sendo 10 na capital. Nesse período, 19 pessoas morreram. O número difere do total de latrocínios porque, em um dos casos, pai e filha foram mortos em um assalto na zona norte da cidade.

No mesmo período do ano passado, a Grande São Paulo registrou 13 latrocínios. O aumento foi de 38,46%.

Artigo anteriorManausprev é premiada em congresso nacional previdenciário por excelência na gestão
Próximo artigoSemulsp entrega primeira pista de skate coberta na zona Norte de Manaus