Um dos donos dos principais camarotes do Carnaval de Pernambuco, o empresário Rodrigo Carvalheira foi preso, na manhã desta quinta-feira (11/4), no Recife (PE), por suspeita de estupro e violência contra mulheres.

O empresário foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), em Santo Amaro. A prisão preventiva de Carvalheira foi decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A informação é da TV Globo.

Carvalheira saiu da delegacia acompanhado da esposa e alegou ser “inocente”. “Tudo será apresentado. Sou inocente. São muito minhas amigas, e eu acho incrível que está acontecendo isso”, disse à TV Globo.

Metrópoles entrou em contato com a PCPE e o TJPE para confirmar e obter mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno.

A reportagem também procura a defesa do empresário. O espaço segue aberto a manifestaçõe.

Quem é Rodrigo Carvalheira

Atualmente, Rodrigo trabalha como produtor de festas, mas também é responsável por uma gama de projetos e empreendimentos. O empresário é dono de imóveis pelo estado.

Ele também é ex-secretário de Turismo de São José da Coroa Grande, município no litoral pernambucano. Em outubro de 2023, ele foi eleito presidente do PTB em Pernambuco.

Artigo anteriorPressionado, Carpini responde críticas com triunfo do São Paulo
Próximo artigoPalmeiras volta a encarar time do Uruguai sete anos após batalha épica em Montevidéu