Fotos: Elcimar Freitas

A prefeitura de Carauari, por meio do Conselho de Desenvolvimento Humano, dirigido pela primeira-dama Sílvia Ramalho, realizou no período de 17 a 19 deste mês, Oficina em Marketing Digital. O curso – uma oportunidade de novos conhecimentos na área digital – começou com 145 inscritos e terminou com 136 concluintes.

A primeira-dama comemorou o índice de envolvimento dos inscritos que sofreu uma baixa de apenas 0,9%. “Estou muito feliz com o resultado da oficina não só com a possibilidade de novos horizontes no campo do conhecimento trazida para o município mas, também, com o forte engajamento de todos os participantes que abraçaram cada informação recebida”.

Primeira-dama Silvia Ramalho e sua equipe do CDHS

Promovido com o apoio do Governo Federal, Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo, oficina permitiu acesso a modernas ferramentas para o empreendedorismo inovador, otimizar campanhas digitais, e aplicá-las em favor do conhecimento adquirido em seus negócios.

“A importância dessa oficina, para esses jovens, empresários e estudantes é possibilitar novos conhecimentos é uma área que cresce muito. A gente sabe que tudo, hoje, depende fundamentalmente da mídia social”, comenta Tanea Rodrigues, 36 anos, Diretora Financeira do CDHC.

A professora Rizonete Neblina, de 55 anos, uma das participantes da oficina de marketing promovida pelo CDHC, disse ter a certeza de que, de agora em diante, suas aulas serão mais dinâmicas e bem mais proveitosas.

João Patrick, o “Aranha de Carauari”, afirmou estar agradecido à primeira-dama do município, Silvia Ramalho, pelos três dias de oficina. “Adquirimos muitos conhecimentos nesses três dias,” acrescentou, informando que, por ser produtor de vídeos de humor, as aulas foram proveitosas para ele levar ainda mais alegria ao povo, não apenas de Carauari, mas do mundo pelas redes sociais.

A dona de casa Antônia Vanessa, de 29 anos, declarou que a oficina veio enriquecer seus conhecimentos nas redes sociais e, principalmente, para divulgar vendas.

A lojista Maria Souza, de 31 anos, disse que os três dias da oficina foram uma janela que se abriu para novos horizontes. “Quero muito agradecer ao CDHC e a todos os envolvidos. Eu usarei o aprendizado para expandir meus negócios,” garantiu.

O jovem Ryan Danilo, de apenas 14 anos, disse que o aprendizado na oficina promovida pelo CDHC foi valioso. “Como minha mãe vende produtos da Natura e Boticário, eu produzo vídeos com as fotos que ela me manda, que são postados nos Status, e isso tem ajudado muito nas vendas.”

Vídeo – Everson Souza

Artigo anteriorSucesso entre crianças e adultos, “Divertida Mente 2” estreia nesta quinta-feira (20)
Próximo artigoSine Amazonas divulga 102 vagas de emprego para esta quinta-feira