Com palestra do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Flávio Pascarelli, a Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) encerrará, na segunda-feira (20), o ano letivo.

O evento terá início às 10h, no auditório da Corte de Contas amazonense, e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Tribunal de Contas (YouTube, Facebook e Instagram).

“Esse foi um ano muito frutífero para a Escola de Contas. Passamos pelos piores momentos da pandemia, mas sempre se adaptando, com cursos realizados de forma remota e, com a diminuição da incidência do vírus, retomamos parcialmente os cursos presenciais, com destaque para os realizados nos municípios do interior do amazonas”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

Para a coordenadora da ECP, conselheira Yara Lins dos Santos, o encerramento do ano letivo significa conclusão e recomeço.

“Encerraremos um ciclo para iniciar outro, com ainda mais cursos, mais capacitações. A Escola de Contas é o coração pedagógico do Tribunal de Contas, o lado mais salutar, que é o de ensinar o bom uso do dinheiro público para que não se tenha que punir por erros de conduta e gestão”, destacou a conselheira-coordenadora.

Além de Flávio Pascarelli e do conselheiro-presidente Mario de Mello, estarão presentes na solenidade de encerramento a coordenadora da ECP, conselheira Yara Lins dos Santos, os conselheiros Julio Cabral, Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Josué Claudio e o procurador-geral de contas João Barroso, representando o Ministério Público de Contas.

Artigo anteriorAplicativo ‘Giulia’ vai permitir visitação inclusiva de pessoas surdas no Museu da Cidade de Manaus
Próximo artigoPrefeitura utiliza drone na zona Leste para produzir imagens, mapas e topografias de futuros projetos