A influencer Isabelly Aurora se reuniu com o seu advogado de defesa, Vilson Benayon (Foto: divulgação)

Nesta sexta-feira, 14/6, a digital influencer Isabelly Aurora se reuniu com o seu advogado de defesa, Vilson Benayon, no escritório dele, no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus, após o mesmo ser acusado de ter abandonado a defesa dela e de Lucas Picolé que ainda permanece preso no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM1).

Nesta sexta-feira, o advogado criminalista protocolou os memoriais, que são a defesa final dos influenceres, junto a justiça do Amazonas.

“Não abandonei meus constituintes [influenceres digitais]. Trata-se de um processo muito complexo com mais de 3.000 folhas, sendo essa, a última oportunidade de comprovar a inocência de Lucas Picolé e dos demais”, destacou Vilson Benayon.

Benayon ainda frisou que os advogados estão trabalhando dentro dos limites éticos e profissionais, arguindo diversas ilegalidades e nulidades no processo.

“A prudência e os interesses de nossos constituintes estão em primeiro lugar, mesmo que para isso eu seja representado junto a OAB”, frisou o advogado criminalista.

Nas suas redes sociais Isabelly Aurora que está com uma ótima aparência, trabalhando e feliz, deixou uma mensagem para seus seguidores nos stories, desta sexta-feira.

“Gente vocês estão confundindo a notícia, falaram que eu fui abandonada. Eu fui abandonada pelo meu pai, não foi pelo advogado não, olha aqui ó, olha como nois tá”, disse Isabelly.

Surpresa

A defesa dos influenceres foi pega de surpresa nesta sexta-feira, 14/6, após a

juíza Aline Lins, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, acionar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para apurar a conduta dos advogados dos influenciadores digitais de Manaus, investigados na Operação Dracma.

Artigo anteriorSaullo Vianna aposta na modernização da Manaus Moderna e diz que projeto vai beneficiar milhões de pessoas
Próximo artigoPrefeitura de Manaus promove festa junina para usuários do Creas Norte em alusão ao ‘Junho Violeta’