Contratado pelo Brasiliense no início da temporada, o meia-campista Douglas busca mais um título em sua carreira. Campeão por onde passou, o atleta vai defender o Jacaré na final do Calangão diante do rival Gama. O Brasiliense chega à sua quarta final consecutiva, mas o último título da equipe foi apenas em 2017.

“Como toda a decisão, é um jogo de extrema importância e concentração. Temos uma equipe qualificada, com muitos jogadores experientes e com muita vontade de vencer. Quero ajudar meus companheiros e o clube a conquistar mais esse título e colocar um troféu inédito em minha galeria pessoal,” disse o camisa 10.

Multicampeão, Douglas levantou o caneco da Libertadores e Mundial de Clubes com o Corinthians. Também levou a Copa do Brasil com o Grêmio e acumula títulos na passagem por Avaí, Criciúma e Vasco. Em busca de mais uma conquista, o Calangão pode ser o 19º troféu do meia e o 10º estadual do Jacaré.

Aos 38 anos, Douglas continua sendo o clássico meia-campista de criação e armação das jogadas. Ditando o ritmo do time, o meia é peça fundamental para o Brasiliense e pode fazer a diferença na final do Estadual. Douglas já disputou sete partidas com a camisa do Jacaré sendo duas vitórias, três empates e duas derrotas.

Em busca do título inédito em sua prateleira e de tirar a má fase do clube nas finais do Estadual, Douglas deve entrar em campo nesta quarta-feira, às 11h, no Mané Garrincha pelo jogo de ida. A finalíssima contra o Gama acontece no próximo sábado, às 16h, no Bezerrão. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorPolícia Civil prende casal que comercializava drogas, em Rio Preto da Eva
Próximo artigoEm busca de recordes, Renato Gaúcho sonha com o tri do Grêmio depois de 33 anos