O ex-marinheiro Ítalo Silva Prado, de 32 anos, faleceu na tarde desta terça-feira, 3 de setembro, após o carro em que estava, um Ônix prata de placas QZE 9CO2, ser esmagado por um contêiner no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. A tragédia chocou as testemunhas e especialmente a esposa de Ítalo, a bibliotecária Kerolay Batista Trindade, que entrou em desespero ao reconhecer o veículo do marido no local do acidente.

O casal havia celebrado recentemente nove anos de casamento, em março deste ano. Nas redes sociais, Kerolay compartilhou um vídeo em comemoração à data, onde aparecem diversas fotos dos momentos felizes que viveram juntos. Na publicação, a bibliotecária escreveu: “Parece que foi um dia desse e não 9 anos que estávamos no ‘tanto faz’. E, hoje não conseguimos viver um sem o outro❤️🔥”. Ítalo respondeu à mensagem da esposa com a simples e emotiva frase: “Eu te amo”.

A tragédia abalou amigos e familiares do casal, que costumava compartilhar momentos de carinho nas redes sociais. Ítalo e Kerolay construíram uma vida juntos, e a notícia do acidente chocou a comunidade.

Artigo anteriorAo tomar posse, Mauro Campbell Invoca ‘Lamento de Raça’ para destacar urgência climática no país
Próximo artigoMPF move ação contra a União para garantir recursos no combate a incêndios na Região Norte