A carreira solo de Jardel Santos (Ex- Rabo de Vaca) teve seu início oficial no início do mês em Manacapuru. Depois de várias passagens por casas noturnas de Forró da cidade, chegou a vez do palco do Arena Pub receber o show “Na pegada”. Nesta quinta (13), Lucélia Souza & Forró do Mestre e a Xote com Pimenta começam esquentando a pista de dança a partir das 22h.

O ‘Novo Forró do Netão’ acontece semanalmente no espaço localizado dentro do shopping Arena Mall, na Av. Pedro Teixeira (rua em frente ao Centro de Convenções Vasco Vasques), nº 219, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. O ingresso custa R$ 25 com ‘rolha’ liberada, porém mulheres não pagam até 23h.

Uma Lista VIP já está disponível nas redes sociais Facebook (@Forrodonetaooficial e @arenapubmanaus) e Instagram (@forrodonetao e @arenapuboficial) para entrada liberada até 23h. É só colocar nome, sobrenome e marcar os amigos, que terá acesso livre ao evento.

Segundo Jardel, entre as músicas que não vão faltar no show dessa noite, estão a regravação de “Retratos” e “Brigas por causa do celular”, primeira música de trabalho da carreira solo. “Elas já estão incluídas na seleção que estou fazendo pro meu CD promocional, que vai estar disponível em breve” adianta.

O cantor também promete relembrar os grandes sucessos que marcaram sua trajetória desde quando cantava Axé na banda Bicho Solto, da Bahia. “O público pode esperar um repertório pra dançar, cantar, se emocionar e com certeza muita energia no palco” completa.

SERVIÇO

O QUÊ: Novo Forró do Netão com Jardel Santos, Lucélia Souza & Forró do Mestre e Xote com Pimenta

QUANDO: 13/07 (Quinta-feira)

QUANTO: R$ 25 / Lista VIP no Facebook (@Forrodonetaooficial) e Instagram (@forrodonetao) até 23h / Mulheres não pagam entrada até 23h

ONDE: Arena Pub – Av. Pedro Teixeira, 219 – Dom Pedro – Zona Centro-Oeste (Entrada do Shopping Arena Mall, ao Lado da Japurá Pneus)

HORÁRIO: 22h

Artigo anteriorManauscult apresenta nova data para Festival Folclórico do Amazonas
Próximo artigoJosué Neto pede apoio à emenda que prevê mais recursos para Defensoria