Aryane Corrêa, ex-namorada de Darlan Cunha, o Laranjinha de Cidade dos Homens, acusou o antigo companheiro de agressão. Segundo relato publicado no Instagram, a influencer revelou ter sofrido com um relacionamento abusivo por dois anos, além de diversas agressões físicas e psicológicas.

“Eu pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui , quem me conhece sabe que não sou de expor meu antigo relacionamento , mas eu não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, quero que todas a mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja você consegue sim sair de um relacionamento abusivo”, começou ela.

Acompanhado de algumas fotos com hematomas, roupas ensanguentadas e um boletim de ocorrência que fez em abril de 2019, Aryane deu detalhes das agressões de Darlan. “Ele bate em mulher e bateu em mim. Quando tive forças para fazer uma ocorrência descobri que tinham mais quatro lá. Ele já me bateu até desmaiar, já me bateu até eu me urinar”, relatou.

“Em uma das nossas brigas ele disse: ‘não me irrita se não faço você se mijar de novo’. Vivi momentos que pareciam estar em um conto de fadas, mas quando descobri a primeira traição comecei a viver um inferno. Todas as brigas eram sempre EU a culpada: ‘eu te amo mas você me estressa, você me faz perder o controle’”, completou a influencer.

de puta ou vagabunda porque não é normal. Hoje eu me sinto liberta, feliz, me sinto como se tivesse superado tudo isso, mas ainda preciso me recuperar dos danos psicológicos. Isso é uma eterna construção”, escreveu.

A influencer ainda encorajou outras mulheres que estão em situações semelhantes a se manifestarem. “Eu desejo força a todas as mulheres que passam por isso. Sair de um relacionamento abusivo é muito difícil, mas não é impossível! Juntas somos mais fortes. Merecemos ser felizes”, encerrou.

Ator nega acusações

Em entrevista à revista Quem, Darlan Cunha disse que a ex forjou a agressão e que a situação foi resolvida em 2019. Ele acusa Aryane de tentar atrapalhar sua carreira e seu novo relacionamento.

“Não estou sendo acusado. O caso está resolvido. Ela forjou agressão em 2019 e agora está usando isso agora para prejudicar o meu lançamento. Aryane toma ou tomava remédio tarja preta. Ela tinha crises. Por que ela não apresentou isso quando fez o B.O? Apresenta só agora? No Instagram? Aryane está usando a causa para me prejudicar”, afirmou.

O ator acredita que a ex esteja tentando prejudicá-lo. “Eu gosto da virada de mesa. Aryane está sendo notificada e processada por essa acusação de agora”, finalizou. (Metrópoles)

Artigo anteriorFamiliares de pacientes internados no Hospital 28 de Agosto recebem atendimento psicossocial do Governo do Amazonas
Próximo artigoTrump rompe tradição de 151 anos e não vai à posse de Joe Biden