A Faculdade Fucapi está com as inscrições abertas para as provas do Vestibular Agendado/2016. Os interessados têm à disposição 13 cursos nas áreas das Engenharias, Design e Administração. As inscrições vão até o dia 01 de fevereiro para provas agendadas.

As provas serão aplicadas no mês de Janeiro (13, 20 e 27), Fevereiro (03). Os candidatos podem escolher um horário nos turnos da manhã (10h às 12h) e noite (19h às 21h). As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.fucapi.br/inscricoes, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00 (dez reais).

Um dos diferenciais do processo seletivo agendado da Faculdade Fucapi é a comodidade para escolha da data da prova e a agilidade nos resultados, que são anunciados depois de 60 minutos do processo e divulgados na página da Fucapi.

ENEM

Segundo a coordenadora do processo seletivo, Ivone Rosas, o candidato que tiver obtido nota superior a 400 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2013, 2014 ou 2015) poderá optar em utilizá-la e ser dispensado de fazer a prova do Processo Seletivo.

Para isso o candidato deverá inscrever-se no Vestibular Faculdade Fucapi 2016/1 – ENEM, disponível no endereço eletrônico: http://www.fucapi.br/inscricoes.

“Após a conclusão da sua inscrição, o candidato deverá comparecer à coordenação do processo seletivo munido do seu Boletim do Enem no prazo de 48h. O candidato que optar em utilizar a nota do Enem estará isento da taxa de inscrição. É importante esclarecer que o Enem não é uma bolsa, apenas uma forma de ingresso, e os candidatos selecionados não estão isentos do pagamento da mensalidade referente ao curso”, explicou.

PERÍODO DE MATRÍCULAS

As matrículas podem ser feitas, das 8h às 21h, na Secretaria Acadêmica, Bloco A (Av. Danilo Areosa, 381, Distrito Industrial), de segunda a sexta feira.

O vestibular ofertará vagas para seguintes cursos/turnos da Instituição:

Artigo anteriorSemsa prepara ações de prevenção às DSTs/Aids para o Carnaval
Próximo artigoAcusados de matarem dona de café da manhã são presos e contam detalhes do crime na Delegacia de Homicídios – Veja o Vídeo