Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), desvendaram mais um crime em Manaus e prenderam os acusados. Desta vez a morte da proprietária de um café da manhã Francinelma Santos da Silva, 28 anos, encontrada morta e degolada, na casa onde morava, por volta das 5h do último dia 15, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona leste de Manaus, foi elucidado.

Na manhã desta sexta-feira, na delegacia Leandro Silva de Menezes, 26, o “Goiabinha” e Nelson Juliano da Silva Ferreira, 27, o “Inquilino”, acusados do crime, foram apresentados a imprensa.

Em um vídeo gravado na Especializada, "Goiabinha" confessou a autoria o crime e disse que não tinha a intenção de matar a vítima. "Apenas coloquei a faca no pescoço dela e como ela começou a debater a faca acabou cortando o pescoço dela", disse o acusado, informando que ele e "Inquilino" estavam em frente a casa de Francinelma, quando ela chegou na madrugada e resolveram entrar na residência para roubar.

"A gente estava muito doido e queríamos beber mais e resolvemos entrar", disse Goiabinha, afirmando que ao entrarem "Inquilino" deu uma paulada na cabeça da vítima e lhe passou a faca que foi pego na cozinha da casa que foi usada para matar Francinelma, que foi agredida pela dupla com várias pauladas na cabeça e, em seguida degolada.

Artigo anteriorFaculdade Fucapi está com inscrições abertas para Vestibular Agendado/2016
Próximo artigoEscritor Adventista lança livro a respeito do Apocalipse com linguagem para adolescentes