Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (26) um presidiário do semiaberto foi preso em flagrante após ameaçar e manter em cárcere privado um policial militar e sua família. Em pose de um facão, Kedson Rufino de Araújo foi imobilizado com um tiro nas nádegas e preso na rua da Paz, bairro Compensa 1, zona oeste de Manaus.

A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) compareceu ao local por intermédio das denuncias feitas pelos vizinhos e realizou as medidas cabíveis ao caso. Durante o diálogo, o criminoso reagiu contra a polícia e foi imobilizado com o tiro que acertou as suas nádegas.

“Quando a gente deu voz de prisão pra ele, ele pulou na minha direção com o facão. Eu consegui me defender e imobilizá-lo, mas a gente ficou rolando no chão e ele a todo tempo tentando me esfaquear. Meu parceiro teve que utilizar a arma e dar um tiro nele”, informou o militar atacado.

A polícia ainda informou que Kedson estava alterado por uso de entorpecentes. O suspeito foi conduzido, após os primeiros socorros no Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias, para o Hospital 28 de Agosto, onde passou por uma cirurgia.

 

Artigo anteriorConselheiros do TCE-AM são homenageados pela Academia de Letras, Ciências e Artes do Amazonas com o título ‘Amantes da Amazônia’
Próximo artigoBolsonaro: “Meus ex-ministros se elegeram, os de Lula foram presos”