Uma equipe Policial foi mobilizada na manhã de quarta-feira 01/12 no bairro Itanguá em Sorocaba, interior de São Paulo, para tentar salvar uma família, que era mantida refém de um farmacêutico que após um desentendimento com sua mulher teve um surto e atacou a todos com uma faca.

O homem atacou a sogra com dez facadas, que morreu no local,  e sua esposa que foi levada ao hospital mas morreu devido aos ferimentos. Sobretudo o homem ainda manteve sua esposa refém e se entregou horas depois do Grupo de Ações Táticas Especiais – GATE chegar ao local.

A princípio ao que apurado pelo Correio do Interior o farmacêutico teve o surto após um desentendimento com sua esposa pela madrugada de terça para quarta-feira, e toda a situação terminou apenas às 7h da manhã, após ele se entregar para Polícia.

O motivo da discussão que gerou o surto não foi informado, e o caso segue sob apuração da Polícia Civil. (Correio do Interior)

#Brasil #Polícia #Morte #MatouAFamília #Surtou #Ataque #Nacional #Desentendimento #Confusão

Artigo anteriorEm artigo publicado na Folha, Arthur Virgílio diz que Governo Federal é omisso em relação ao garimpo na Amazônia
Próximo artigoSerafim condena operação da PF que destruiu e despejou com explosões mercúrio no Rio Madeira