O Flamengo autorizou a venda do atacante Felipe Vizeu para Udinese por U$ 6,5 milhões (cerca de R$ 20 milhões). O jogador deve ir à Itália nos próximos dias para realizar exames médicos, mas só vai sair no meio do ano.

A informação sobre a negociação foi publicada na segunda-feira pelo Esporte Interativo, mas o clube confirmou nesta terça o acordo.

Seriam cinco anos de contrato e o Flamengo tenta receber uma parte agora e a outra quando o jogador sair. O clube detém 60% dos direitos econômicos do atleta, o restante vai ser dividido entre jogador e empresários. O atleta faz parte da empresa OTB, a mesma que agencia a carreira de Paolo Guerrero.

Para garantir recursos e também uma peça de reposição, o jovem Lincoln terá o contrato renovado por mais dois anos pelo menos, e multa de 30 milhões de euros aumentada para até 45 milhões, assim como foi feito com Vinicius Junior.

Sem a certeza de que terá Guerrero, ainda suspenso, a diretoria encaminhou a contratação de Henrique Dourado. A posição de centroavante é a carência principal do elenco, por isso, o Flamengo deve fazer um esforço na aquisição de Dourado.

O jogador pertence ao Fluminense e tem multa de R$ 17 milhões, mas a solução deve ser um parcelamento do valor, além da sua redução. Ao Fluminense, devem ser pagos cerca de 9 milhões.

Fonte o Globo

Artigo anteriorOficina de Máscaras de Carnaval é um sucesso entre as crianças do Prosamim
Próximo artigoManaus FC busca vitória sobre Remo em jogo histórico na Copa Verde 2018