Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

As presenças de Arrascaeta, Erick Pulgar e Varela na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino foram muito celebradas pela comissão técnica no Maracanã. E não era para menos: os dois primeiros tabelaram no gol que decidiu a favor do Flamengo e jogaram muito.

Um deles trouxe Pulgar de Quito, onde o Chile perdeu por 1 a 0 para o Equador, e o outro transportou Arrascaeta e Varela de Montevidéu para o Rio de Janeiro – na capital uruguaia, a Celeste fez 3 a 0 na Bolívia.

Todos os três foram utilizados, mas Arrascaeta e Pulgar, dois dos principais jogadores do Flamengo, foram fundamentais para a vitória no Maracanã. O uruguaio recebeu de Bruno Henrique, tocou no chileno e recebeu de volta para, com um toquinho com o bico do pé direito, definir a parada.

Tite e o preparador Fábio Mahseredjian elogiaram a diretoria por terem conseguido trazer os selecionáveis para o duelo com o Bragantino.

– Parabenizo a direção porque trouxe os atletas com Data Fifa. Houve uma série de componentes importantes num jogo muito duro contra a equipe que menos perdeu no campeonato – disse Tite.

Com informações de: Ge

Artigo anteriorDaniel Amorim aciona Vasco na Justiça e cobra quase R$ 300 mil do clube
Próximo artigoSamel suspende tratamento de paciente portadora de insuficiência renal crônica grave contrariando decisão judicial