A ex-deputada federal Flordelis, que cumpre pena superior a 50 anos de prisão pela condenação como mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, foi alvo de uma cobrança judicial recentemente.

A empresa Pantanal Veículos Ltda acionou a Justiça para tentar receber uma dívida que ultrapassa R$ 6 mil relacionada a um veículo utilizado pela ex-parlamentar.

O que aconteceu

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois a cobrança envolve um Toyota Corolla que teria sido utilizado por Flordelis durante o período em que ela exercia o mandato na Câmara dos Deputados.

O contrato de locação do automóvel teria vigorado entre 2019 e 2021, ano em que ela perdeu o cargo após a cassação.

Empresa alegou avarias

Na ação, a empresa afirma que o veículo acumulou multas e apresentou danos na lataria durante o período em que esteve sob responsabilidade da ex-parlamentar.

O valor cobrado pela locadora chega a R$ 6.217,64, quantia que, segundo a companhia, não foi quitada.

Ainda de acordo com a empresa, tentativas de receber o pagamento de forma extrajudicial não tiveram resultado. Por isso, a Pantanal Veículos Ltda pediu que Flordelis seja intimada no presídio onde está detida para que faça o pagamento da dívida.

Relembre

Atualmente, Flordelis está presa no presídio Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ex-cantora gospel foi condenada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, ocorrido em 2019.

Artigo anteriorPrograma Manaus que a Gente Cuida reforça recuperação asfáltica na zona Norte
Próximo artigoNova tarifa dos EUA eleva tributação sobre produtos brasileiros para até 37,5%