TF-Images/ Getty Images

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, revelou que quis reforçar o elenco com dois grandes astros do futebol para a Copa do Mundo de Clubes. No entanto, por motivos diferentes, as duas negociações falharam.

Um dos nomes que o Fluminense procurou foi Neymar. Mário usou a boa relação de Renato Gaúcho com o jogador para tentar trazer o craque ao Tricolor. De acordo o presidente, Neymar Pai, empresário do camisa 10, foi gentil, não fechou as portas e disse que gostaria de ouvir a proposta.

“Se ele continuar no Santos, seria o momento que ele não iria jogar no Santos e estaria representando a gente no Mundial com o Fluminense. As diretorias são amigas. Ele ficou de pensar, de conversar com o presidente do Santos… No ‘facetime’ (ligação de vídeo), ele foi de uma educação”, iniciou Mário Bittencourt.”

“Neymar disse que ficou honrado, ficou lisonjeado, que seria um sonho jogar o Mundial, mas que o projeto de carreira seria usar esse mês para se condicionar. O projeto é usar a parada para se recondicionar”, explicou o presidente do Tricolor, ao podcast Setor Sul.

O outro sonho do Flu era o craque português Cristiano Ronaldo. O dirigente do Tricolor foi atrás de representantes do astro para saber da situação de CR7, que recusou a proposta por não querer jogar no Brasil no momento.

“Ele foi muito claro comigo e disse que não tem interesse nesse momento em jogar no futebol brasileiro. Falei que o Fluminense tem as cores da bandeira de Portugal, seria legal jogar no Brasil, seria um sonho para a nossa torcida”m afirmou Mário.

“Dizer que a gente colocou proposta na mesa (não foi). Eu ouvi de alguns jogadores que o que está assustando é a preocupação com a violência do Rio de Janeiro. A questão do atleta do Flamengo, do Rossi, mexeu bastante com as famílias dos jogadores”, completou o dirigente.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorEspetáculo ‘In Concert’ celebra o amor com música clássica no Teatro Amazonas
Próximo artigoHomem é preso em flagrante por violência doméstica contra ex-companheira em Santa Isabel do Rio Negro