O foragido da Justiça Luan Martins Mafra, 19, foi preso ontem (3) por policiais do 10° Distrito Integrado de Polícia. Ele é acusado de juntamente com dois menores apreendidos terem assaltado no dia 31 do mês passado o Conselho Tutelar da Zona Centro-Oeste, localizado na rua Rodolfo Valente, bairro Alvorada.

Luan, tem mandado de prisão por tentativa de homicídio porque em 2016 tentou matar a sogra, que não teve o nome revelado.

De acordo com o delegado Rodrigo Sá, uma denúncia anônima levou os policiais a prisão de Luan e a apreensão dos menores. Com ele foi apreendido porções de maconha, um revólver calibre 38 com munições e quatro celulares de vítimas do Conselho Tutelar.

Além do crime de roubo, Luan é suspeito da execução de Jailson Amaral dos Santos, morto dia 18 de agosto deste ano. Na delegacia ele confessou ter efetuado oito disparos de arma de fogo na vítima.

Luan, ainda responde pelo crime de estupro de vulnerável, porquanto mantinha relações sexuais, há aproximadamente três anos, com a menor K.Silva de apenas 13 treze anos.

Artigo anteriorDema doa 300 kg de pirarucu apreendidos por irregularidades para duas entidades filantrópicas de Manaus
Próximo artigoLíderes da Igreja Adventista são escolhidos para a região central da igreja em Manaus