Foragido da Justiça Reginaldo Pantoja de Castro, 41 foi preso ontem (1), junto com seus comparsas Willian Coelho dos Santos, 28 anos, e de sua companheira, Andrezza Oliveira de Almeida, 27, por envolvimento com o tráfico de drogas na zona oeste da capital, sob o cumprimento de mandados de busca e apreensão em três residências, expedidos pela juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

William e Andrezza foram presos em uma das casas do Beco Normando e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Reginaldo foi preso em via pública naquela área da cidade. Durante a apreensão foram encontrados 37 trouxinhas e uma porção média de maconha, uma balança de precisão, R$ 194 em espécie, além de três aparelhos celulares.

Reginaldo estava foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena no regime semiaberto por latrocínio.

Artigo anteriorMãe de PM morta dentro da base do Batalhão Ambiental ganha na Justiça direito a pensão
Próximo artigoPara reforçar a prevenção do câncer, O projeto Vidativa realiza o evento ‘Arena Rosa x Arena Azul’ amanhã (3),para reforçar a prevenção do câncer