Denúncias anônimas pelo disque 181 levaram policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública a prisão de Adriana Oliveira Miranda, 25, Francisco Ivan da Silva Figueiredo, 52, e Andrews Bruno Borges Figueiras, de 22, ontem de manhã, no número 500 da Avenida Constantino Nery. Com eles a polícia apreendeu cinco quilos de cocaína e oxi.

As denúncias informavam sobre uma grande entrega de drogas por uma mulher, na altura do número 500 da Constantino Nery. Os policiais foram ao local, identificaram a suspeita e, no momento em que ela entregava três quilos do entorpecente para Francisco Figueiredo, prendeu os dois.

Após a prisão, Adriana levou os policiais até sua casa onde a equipe da Força Tarefa encontrou mais dois quilos de cocaína e oxi, além de quatro balanças de precisão, cafeína e munição calibre 38. Na residência estava o foragido do regime semi aberto, Bruno Borges, que assumiu a propriedade da droga e também foi preso em flagrante.

Os três foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Rua Duque de Caxias, Praça 14, onde foram indiciados por Tráfico de drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Munições.

Artigo anteriorPEC que dá autonomia ao Instituto de Perícia do Amazonas será votada na Sessão Plenária da próxima terça-feira
Próximo artigoProjeto de Lei que altera nomes de escolas indígenas no Rio Negro é aprovado pela CMM