
Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre a ocasião em que usou de uma caneta emagrecedora para tentar perder peso rapidamente. Segundo a musa fitness, ela tentou usar o medicamento Monjauro para conseguir emagrecer após ser aprovada em um trabalho. No entanto, relatou que o remédio não teve o efeito esperado.
De acordo com a influenciadora ela precisava perder 10kg e acabou eliminando apenas 4kg, porque o remédio não a ajudou no controle da fome.
“Ano passado, eu tomei. Eu passei num teste e pediram para eu emagrecer 10 kg. Eu tomei o Monjauro e emagreci 4 kg só. Não consegui, perdi o papel. Não deu certo. O Monjauro não tirou minha fome”, afirmou, em entrevista para entrevista para Maya Massafera
Durante a conversa, a ex-BBB também comentou sobre maternidade e afirmou que ainda pretende ter filhos. Atualmente namorando o empresário Gabriel Cardoso, Gracyanne disse que gostaria de viver a experiência da gestação.
“Se Deus permitir, gostaria muito. Eu não tenho essa cobrança estética. Está no lugar da disciplina. O corpo volta. Acho grávidas lindas”, declarou
Com informações do Metrópoles.







