Foto: Reprodução

Com um estresse ósseo no pé, Haaland é dúvida para o jogo do Manchester City contra o Crystal Palace neste sábado, pela Premier League, a última partida do time inglês antes da viagem para o Mundial de Clubes, na Arábia Saudita. O técnico Pep Guardiola minimizou as chances de poder contar com o atacante norueguês no próximo compromisso e já considera também tê-lo como desfalque na estreia na competição da Fifa.

– Ele tem se tratado fora. Chegou hoje e vamos ver, os médicos vão avaliá-lo. Espero que Haaland possa viajar para a Arábia. Amanhã depois do jogo vamos ver se ele joga o primeiro ou o segundo (jogo no Mundial de Clubes). Não acho (que enfrente o Crystal Palace), talvez ele me surpreenda – declarou Guardiola em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

Devido à lesão, Haaland ficou fora tanto da vitória do Manchester City sobre o Luton Town, no último domingo, quanto do triunfo diante do Estrela Vermelha, pela Champions League, na última quarta.

O Manchester City está em quarto lugar na Premier League, com 33 pontos, quatro a menos que o líder Liverpool. No Mundial de Clubes, os Citizens estreiam na semifinal, no dia 19 de dezembro, contra León, do México, ou Urawa Red Diamonds, do Japão. O campeão da Concachampions e o vencedor da Champions League da Ásia se enfrentam pelas quartas de final, nesta sexta.

Com informações de: Ge 

Artigo anteriorAcenando ao futuro, deputada Alessandra Campelo reúne meninas e apresenta balanço da Procuradoria da Mulher da Aleam
Próximo artigoUM AMOR DE NATAL