Um homem foi assassinado a tiros, na noite de sábado (29), no centro de Portland, nos Estados Unidos, nas proximidades de um protesto antirracista. De acordo com a polícia local, ainda não é possível afirmar que a morte estaria relacionanada a confusão após uma carava pró-Trump passar pela região. Com informações de Metrópoles.

Em comunicado, o Departamento de Polícia relatou a situação. “Os policiais de Portland ouviram sons de tiros entre a 3ª Avenida e a Rua Alder. Eles atenderam ao chamado e localizaram uma vítima com um ferimento à bala no peito. Um médico constatou que a vítima estava morta ”, diz o texto.

Testemunha ouvidas pela agência de notícias Reuters relataram que a vítima usava um boné com o símbolo o grupo Patriot Prayer, de extrema-direita. Integrantes desse movimento já entraram em confronto com outros manifestantes em Portland em outras manifestações.

Portland, no estado de Oregon, tem sido um dos principais locais de protesto nos EUA, após o assassinato de George Floyd pela polícia.

Artigo anteriorCliente chama funcionária de restaurante de “macaca” e vai presa em BH
Próximo artigoTenho milhões de vizinhos fofoqueiros, diz a cantora Luísa Sonza