A Polícia Civil de Rondônia prendeu, na quinta-feira (24), em Jaru (RO), João Vitor dos Santos Gonçalves, de 24 anos, suspeito de envolvimento na morte da própria irmã, Poliana dos Santos, de 31 anos.

O crime aconteceu em março deste ano, no município de Machadinho D’Oeste, também em Rondônia. A vítima foi encontrada morta dentro de casa com sinais de violência.

Vítima foi encontrada amarrada e com os olhos vendados

De acordo com a Polícia Civil, Poliana estava com as mãos e as pernas amarradas e os olhos vendados quando foi localizada.

O corpo apresentava ainda diversas perfurações provocadas por um objeto cortante. O celular e a motocicleta da vítima também não foram encontrados na residência.

Diante dessas circunstâncias, o caso passou a ser investigado como latrocínio, crime que consiste em roubo seguido de morte.

A Polícia Civil não informou qual teria sido a motivação do crime nem quais elementos levaram os investigadores a apontar João Vitor como suspeito.

Irmão gravou vídeo antes do sepultamento

Dias depois da morte, João Vitor gravou um vídeo enquanto seguia para o sepultamento da irmã. Na gravação, ele aparece chorando e afirma que estava triste com a situação, mas buscava manter a fé.

“Eu confio tanto em Cristo e eu estou com o coração tão em paz referente a isso, mas é claro que eu tô triste”, afirmou.

No vídeo, João Vitor também disse que sempre frequentou a igreja e que tentava permanecer firme para dar apoio à mãe e à avó diante da perda.

“É muito doloroso”, declarou.

Polícia conclui investigação

Segundo a Polícia Civil, João Vitor teria sido avisado por amigos de Poliana de que ela não havia comparecido ao trabalho.

Diante da informação, ele foi até a residência da irmã. Ao entrar no imóvel, encontrou Poliana caída ao lado da própria cama.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público de Rondônia.

A defesa de João Vitor ainda não havia sido localizada para comentar as acusações. O espaço permanece aberto para manifestação.

Homem é preso após matar irmã e gravar vídeo chorando: “Confio em Cristo” - imagem 2

Artigo anteriorPM é preso após matar sogro a tiros durante briga em Guarulhos
Próximo artigoGoverno marca reunião com clubes para discutir impacto do fim das bets