O homem apontado como autor do duplo homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (10/12), em Planaltina, foi preso pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Josimar Benedito de Paiva, 42 anos, teve um relacionamento recente com uma das mulheres executadas, Giane Cristina Alexandre, 36. A outra vítima, Maria Madalena Cordeiro Neto, 60, era mãe de Giane.

O crime aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira. Vizinhos disseram que ouviram gritos de uma criança durante a madrugada, supostamente o filho da vítima. A suspeita é de que ele tenha presenciado o assassinato.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso, o menino teria buscado ajuda, por volta das 5h30, no portão de um vizinho, dizendo que a mãe a avó corriam perigo.

Na 31ª DP, para onde um dos suspeitos pelo crime foi levado, a nora de Maria Madalena, identificada apenas como Larissa, tentou levar o filho de Giane para casa.

Aos prantos, Larissa recebeu a notícia de que a criança estaria com uma tia. Sem conseguir localizar o paradeiro do menino, que tem 6 anos, Larissa praguejou Josimar. “Espero que ele apodreça na cadeia”, disse.

Artigo anteriorJoão Doria diz que 12 estados e 912 municípios pediram acesso à Coronavac
Próximo artigoDepois de assumir o PRTB no Amazonas, Pastor Nilmar deixa a Prodam para comandar a Aadesam