Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram, neste sábado (13/06), um homem, de 32 anos, que estava em cárcere privado, em uma casa situada no bairro da Compensa, na Zona Oeste da cidade). A informação é de que o indivíduo seria executado por membros do tráfico de drogas da área.

Por volta das 18h de sábado, a equipe recebeu solicitação do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar suposto cárcere privado naquele endereço. Os policiais foram até o local e avistaram um suspeito em frente à residência informada.

Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito, de 27 anos, um revólver calibre 38, seis munições intactas e nos fundos da casa, os policiais encontraram o homem, que estava amarrado.

O suspeito, que vigiava o local, revelou que o homem seria morto por ter reclamado da qualidade do entorpecente vendido no local.

Vítima e acusado foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O acusado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado. As informações são de Assessoria da Polícia Militar do Amazonas.

Artigo anteriorPonta Negra segue interditada para reduzir contágio da Covid-19
Próximo artigoBatalhão de Polícia Militar detém homem, em Tabatinga, por dirigir veículo com restrição de roubo