Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde desse sábado (11/9), um homem suspeito de participar de homicídio registrado em 17 de agosto. Na ocasião, a vítima, identificada como Murilo Braga de Carvalho, 26 anos, teve o corpo mutilado. O criminoso estava com mandado de prisão em aberto e foi localizado por volta das 17h30 na QR 418 de Santa Maria.

A PM realizava patrulhamento na quadra quando recebeu denúncia anônima sobre a localização do suspeito. Chegando ao endereço, os policiais se depararam com o autor que, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, mas acabou capturado.

O preso foi encaminhado à 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Outras duas pessoas já haviam sido presas pelo mesmo crime.

Memória
O corpo de Murilo Braga de Carvalho foi localizado, na manhã de quarta-feira (17/8), na QR 312 de Santa Maria. Segundo testemunhas, dois homens foram vistos arrastando o cadáver próximo a um lote da região, por volta das 4h.

Moradores informaram, ainda, que houve uma briga no local, envolvendo de três a quatro pessoas. O conflito aconteceu dentro de uma das casas. Um dos envolvidos usava tornozeleira eletrônica e foi identificado pela polícia.

O imóvel ficou cheio sangue. Vizinhos acrescentaram que o corpo teria sido arrastado para fora do lote e abandonado em frente à casa. A vítima estava enrolada em lençóis e sofreu diversos golpes e lesões. O caso é investigado pela 33ª DP.

(Metrópoles)

Artigo anteriorViviane Lima critica agressões sofridas por garoto autista e denuncia Hapvida por descaso com mulher com síndrome de rett
Próximo artigoCorregedor-geral do TSE proíbe presidente Bolsonaro de usar imagens do 7 de Setembro em campanha