Um homem de 50 anos foi morto com quatro golpes de faca pelo próprio filho, de 19, na tarde desta quarta-feira (15/9), na Rua Yedo Farias Pinto, no bairro Cajuru, em Curitiba, depois de invadir a casa da ex-mulher, que é a mãe do autor do crime.

A principal hipótese é que o rapaz agiu em legítima defesa, já que o pai teria entrado na residência com a faca, iniciando uma luta corporal entre ambos.

Após o crime, o filho permaneceu na parte externa da residência até a chegada da Polícia Militar (PM), conforme destacou o tenente Youngblood.

Ao chegar no local o rapaz estava na parte de fora da casa e tinha confessado o que havia feito. Apuramos que a vítima era ex da mãe do autor e tinha diversas passagens por agressão, Lei Maria da Penha e invasão a domicílio, além de medidas protetivas “

Na hora do crime, apenas o filho estava dentro da residência, não ficando claro se o pai teria ido até lá atrás dele ou da ex-mulher.

“Na hora estava apenas o filho e a mãe veio depois, sendo amparada aqui pela PM, já que está abalada. Acreditamos que houve a invasão do domicílio e os dois entraram em luta corporal. O pai estaria com uma faca e o filho teria conseguido pegar o objeto e acabou golpeando o próprio pai”

O jovem de 19 anos sofreu ferimentos em mãos e braços, possivelmente da luta corporal com o pai, sendo encaminhado ao Hospital Cajuru. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será a responsável por investigar o caso. Com informações de Banda B.

Artigo anteriorSetemp divulga lista de selecionados para cursos de qualificação em parceria com Iamasb
Próximo artigoReunião define últimos detalhes para evento teste na Arena da Amazônia