PCDF/Divulgação

Após furtar e tentar matar a ex-companheira, um homem foi preso preventivamente na madrugada desta segunda-feira (26/8), em Brazlândia. O criminoso incendiou a casa da vítima e furtou a conta bancária dela depois de ver mensagens da mulher com outra amiga.

Os crimes aconteceram na tarde de domingo (25/8), entre as 14h e 15h. O homem acessou a conversa da ex e viu que ela se lamentava do relacionamento que teve com ele.

Inconformado, o autor acessou a conta bancária da mulher e fez uma transferência de R$ 900 para si mesmo, sem autorização. Ele também enviou a seguinte mensagem para a vítima: “Vi sua mensagem com a *, eu vou me matar, sei que vou para o inferno”.

Não há informações sobre como ele conseguiu ler as mensagens e acessar a conta bancária dela. Além do furto, ele incendiou a casa da vítima e mandou outra mensagem, que dizia “Vai para a sua casa, tenho um presente para você”. Ele apagou todas as mensagens em seguida.

Ao ver a gravidade da situação, o delegado da 18ª DP solicitou a prisão preventiva do homem, que foi deferida na noite de domingo. Por volta das 3h desta segunda-feira, o mandado de prisão foi cumprido em Brazlândia. O suspeito segue preso. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorFumaça no DF segue nos próximos dias, diz Inmet. Entenda
Próximo artigoIncêndio em canavial mata trabalhador e deixa três feridos em Goiás