A vítima com a cabeça quebrada e o cabo da PM Marcel Oliveira com o pequeno de 2 meses (Montagem Fato Amazônico)

Os cabos da Polícia Militar Marcel Oliveira, Almada Silva e Willames, da 28ª Companhia Interativa Comunitária, prenderam na noite deste domingo (27), um homem, que não teve a identidade revelada, após ele tentar matar a esposa e o filho, um bebê de dois meses. O caso aconteceu no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais o homem estava transtornado e não aceitava o fim do relacionamento com a companheira e tentou matar a mulher a golpeando na cabeça.

A vítima conseguiu fugir e acionar policiais militares da 28ª Cicom, ela foi levada ao Hospital e Maternidade Chapot Prévost, depois de medicada, acompanhada dos PMs, votou para sua casa descobriu que o esposo teria fugido com seu filho, um bebê de apenas dois meses.

De acordo com o cabo Marcel Oliveira, a guarnição realizou buscas no bairro e encontrou o homem com a criança. Ao perceber a chegada dos policiais miliares o homem pegou a criança e ameaçou jogá-la de um barranco.

“Conseguimos segurá-lo e resgatar o bebê”, declarou o cabo Marcel Oliveira, informando que o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher.

Artigo anteriorJuíza critica militares ‘aquartelados’ no Javari e dá 5 dias para que União comprove proibição de pescadores ilegais na região
Próximo artigoArticulado, Caio André já conta com apoio de 19 vereadores para sua eleição à presidência da CMM