Influenciador perde dedo no Rock in Rio • Reprodução/Instagram

O influenciador Adalton Rodrigues, conhecido nas redes sociais como Lodk, amputou o dedo anelar da mão direita após tentar invadir o Rock in Rio durante o último fim de semana.

Segundo o próprio influenciador, a intenção era realizar uma transmissão ao vivo mostrando possíveis falhas de segurança no festival. Ele afirmou que tinha um ingresso como plano alternativo caso fosse abordado pelos seguranças.

Durante a tentativa de acesso, porém, o anel que usava ficou preso em uma grade, provocando o acidente que resultou na amputação do dedo.

Influenciador brincou com o acidente

Após o ocorrido, Adalton compartilhou detalhes da situação nas redes sociais e adotou um tom descontraído ao falar sobre o acidente.

O influenciador afirmou que o dedo amputado estava sendo mantido no gelo e chegou a brincar que pretendia levá-lo para a praia e até para um encontro antes de realizar um possível leilão do membro.

Ele também classificou o episódio como uma situação inédita, já que, segundo ele, a amputação teria acontecido durante uma transmissão ao vivo.

Adalton recebe alta

Nesta segunda-feira (7), o influenciador informou aos seguidores que recebeu alta médica e estava em casa, sem sentir dores.

Adalton também contou que conseguiu recuperar o anel que ficou preso na grade durante o acidente. Após o episódio, afirmou que não pretende mais usar o acessório no dedo.

“Acabou isso de anel no dedo, agora só no cordão. Estamos em casa e sem dor”, afirmou.

Artigo anteriorVitória vence o Grêmio no Barradão e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento
Próximo artigoArgentina anuncia denúncia criminal contra empresa que explora petróleo nas Malvinas