Na tarde desta quinta-feira (28), um corpo do sexo masculino foi encontrado no quilômetro 36 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva. A vítima pode ser Jefferson Soares da Costa, desaparecido desde a última terça-feira (26), segundo relatos de familiares.
De acordo com a mãe de Jefferson, o jovem havia recebido uma proposta de trabalho em Rio Preto da Eva e desapareceu após sair em busca da oportunidade. Desde então, a família tentou contato, mas as mensagens enviadas ao celular de Jefferson foram respondidas por uma pessoa não identificada.
A resposta enviada à mãe trouxe uma mensagem perturbadora: “Já era ele, sal e colorau”, referindo-se ao termo “sal”, usado por criminosos para indicar que alguém foi morto. A pessoa ainda acrescentou: “Ele roubou drogas dos amigos e já foi sal.”
Localização do corpo
Após insistir para saber o paradeiro do filho, a mãe da vítima conseguiu que a pessoa indicasse o local onde o corpo teria sido abandonado. Foi nessa área que o corpo foi encontrado.
Investigações
A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso e deve realizar a identificação oficial da vítima, além de apurar as circunstâncias do crime e o possível envolvimento de Jefferson em conflitos com criminosos.