
Jesy Nelson, 33, conhecida por ter integrado o girl group “Little Mix”, revelou que sua pode ter “complicações”. A cantora, que está grávida de gêmeos idênticos, se emocionou ao contar que foi diagnosticada com Síndrome da Transfusão Feto-Fetal (TTTS), condição que pode levar à mortalidade fetal.
Em um vídeo ao lado do namorado, Zion Foster,a britânica contou detalhes da gravidez e explicou que precisa que fazer ultrassom duas vezes por semema para monitorar os filhos.
“Teremos gêmeos idênticos, o que é muito emocionante. Não conseguimos acreditar. Mas, infelizmente, há complicações que surgem quando se tem gêmeos idênticos. O tipo de gêmeos que estamos tendo são chamados de gêmeos mono/di e, portanto, normalmente a maioria dos gêmeos terá duas placentas das quais se alimentam”, começa.
“Mas quando você tem gêmeos mono/di, isso significa que seus gêmeos vivem de uma placenta, o que pode levar a muitas complicações, um deles sendo um bebê pode receber todos os nutrientes, o que, e é realmente horrível dizer, pode levar à morte dos dois bebês”, explica.
Emocionada, Jesy conta que apesar da situação piorar a cada exame, ela continua esperançosa: “Atualmente, estou em estágio pré-TTTS, que é uma transfusão de feto para feto, e estou sendo monitorada de perto. Tenho que fazer exames duas vezes por semana”.
Mesmo abalada com a notícia, a cantora explicou que o casal resolveu ser aberto sobre o caso: “É muito triste que isso venha acompanhado de todas essas complicações. Não tínhamos ideia de que esse tipo de coisa acontece quando você tem gêmeos. Nós realmente queremos conscientizar sobre isso”.
Com informações de IstoÉ







