Em uma cerimônia pública para todos os aripuanenses com aplausos e muita emoção, Jocione Souza e Raymundo Albuquerque, o “Raiz” foram diplomados prefeito municipal e vice às 12h40 desta quarta-feira (21), em Novo Aripuanã.

O evento contou com participação do juiz eleitoral da comarca, Jean Carlos Pimentel dos Santos, o chefe do cartório eleitoral, Arlem Martins, a prefeita interina, Neumice Régis, vereadores e presidente da Câmara Municipal, Darilson Mar.

Após o hino Nacional e do município, o juiz Jean Santos foi o primeiro a se pronunciar destacando a importância do gestor público no trabalho exemplar. “Os senhores hoje diplomados, não possuem em mãos apenas um título, mas de um instrumento da soberania da vontade do povo”, destacou.

Em seguida a cerimônia realizou o ato de diplomação, documento entregue pelo filho do novo prefeito, Jocione Júnior ao pai Jocione Souza e pela esposa do novo vice-prefeito, Maria do Carmo para Raymundo Albuquerque.

Nas primeiras palavras já como prefeito de Novo Aripuanã, Jocione Souza lembrou da trajetória de luta vindo de três campanhas eleitorais e destacou o fortalecimento dos sonhos com o passar dos anos.

“Para se ganhar uma eleição, você precisa olhar nos olhos no povo, apertar na mão do povo, para que ele sinta que tua palavra tem honestidade, sinceridade e que, você está assumindo um compromisso. Quando consegui passar isso para o povo a cada aperto de mão, senti a nossa vitória chegando”, declarou emocionado.

Jocione destacou ainda a grande responsabilidade em governar para todos, ouvir os anseios da população para que assim a cidade volte a progredir.

POSSE E FESTA

Logo mais às 16h acontece ainda em Novo Aripuanã a posse pública na quadra paroquial, localizada no Centro da cidade. Em seguida também irá ocorrer shows gospels com atrações locais, finalizando às comemorações às 3 horas da manhã, em um palco montado na frente da Prefeitura Municipal de Novo Aripuanã.

Artigo anteriorTribunal de Justiça determina que Estado promova soldados à graduação de cabos da Polícia Militar
Próximo artigoCongresso aprova projeto que libera R$ 30,8 milhões do FPM aos municípios do Amazonas