
O ator José Loreto, 42, revelou o apelido carinhosa que deu para a namorada, Nanda Marques, 32. A declaração foi dada no último domingo (25), durante a participação do casal no juri artístico da Dança dos Famosos, da TV Globo.
Quando o apresentador, Luciano Huck, 55, perguntou para a atriz, intérprete de Bruna em “Quem Ama Cuida” se o ator costumava mostrar o gingado, ela afirmou que sim. “Ele dança tudo! Tudo que ele se propõe a fazer, ele faz muito bem”, elogiou.
Logo na sequência, o artista, que também integra o elenco da novela de Walcyr Carrasco e Claudia Souto, abriu o jogo sobre a origem do apelido que deu para Nanda. “Polêmica. Vou revelar seu apelido carinhoso. Nanda? Estabanada. Isso aqui tropeça na própria perna ao acordar”, brincou.
Loreto ainda sugeriu um convite para atriz participar da competição. “Ela é um escândalo, maravilhosa. É um ‘sem ritmo’ incrível. Inclusive, chame para a próxima ‘Dança dos Famosos’ ou ‘Vídeo Cassetada'”, brincou por fim.
Os dois se conheceram em 2025, durante as gravações do longa “Chorão: Só os Loucos Sabem”, com estreia prevista para março de 2027.
Com informações da CNN Brasil.







