Juliana Leite Rangel (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma jovem de 26 anos, identificada como Juliana Leite Rangel, foi baleada na cabeça na noite de terça-feira (24), véspera de Natal, durante uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Washington Luís (BR-040), em Duque de Caxias (RJ). Segundo o g1, o caso ocorreu enquanto Juliana estava a caminho da casa de parentes na Baixada Fluminense, acompanhada de sua família. O veículo em que estavam foi atingido por disparos efetuados pelos agentes da PRF, conforme relatado pelo pai da vítima, Alexandre da Silva Rangel, de 53 anos.

Segundo Alexandre, ao ouvir a sirene do carro da polícia, ele sinalizou a intenção de parar o veículo, ligando a seta, mas antes que pudesse encostar, os policiais já começaram a disparar. A jovem foi socorrida para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde passou por cirurgia. A prefeitura de Duque de Caxias informou que o estado de saúde de Juliana é considerado gravíssimo.

Uma perícia foi realizada no local e a viatura da PRF e o carro em que a família viajava foram levados para a delegacia. A TV Globo procurou a PRF para obter esclarecimentos sobre o ocorrido, mas não obteve retorno.

Artigo anteriorGovernadores e bancada da bala reagem ao decreto sobre uso da força por policiais
Próximo artigoCristiano Ronaldo só de cueca na Lapónia: “Muito frio, 20 graus negativos!”