Um idoso de 71 anos foi detido por suspeita de importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil do estado confirmou a prisão do homem nesta quarta-feira (6/1).

Um vídeo gravado pelo primo da jovem mostra o momento em que o idoso passa a mão nas partes íntimas da jovem. Mesmo com a gravação, o homem nega que tenha cometido o crime.

De acordo com a delegada Lyvia Bonella, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, o abuso aconteceu na casa da adolescente. O idoso é antigo empregador de uma das irmãs da vítima era considerado amigo da família.

No dia 12 de dezembro, ele foi até a casa, mas a irmã da vítima não se encontrava no local. Ele, então, aproveitou a oportunidade e abusou da menina. As informações são do G1.

No vídeo, é possível ver o idoso se aproximando por trás da garota, que estava sentada usando o celular, e começou a passar a mão pelo corpo dela, inclusive nas partes íntimas. O primo da adolescente viu a situação por uma janela e começou a gravar o ocorrido para ter provas.

Artigo anteriorIMMU desmente fake news sobre transporte coletivo
Próximo artigoPauderney manda apurar legalidade de contrato de R$ 20 milhões para compra de livros didáticos