Cauã Nascimento Silva foi executado a tiros dentro da própria casa, nesta terça-feira (06), em Rio Branco, no Acre

Na tarde desta terça-feira, 6, a cidade de Rio Branco, capital do Acre, foi abalada pela notícia do assassinato de Cauã Nascimento Silva, de apenas 19 anos. Sobrinho de segundo grau da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, Cauã foi alvejado fatalmente dentro de uma residência localizada na rua Baguari, no bairro Taquari.

De acordo com informações obtidas junto a familiares da vítima pelo Ecos da Notícia, Cauã estava em casa quando três indivíduos não identificados chegaram ao local em motocicletas. Os criminosos invadiram a residência, dirigiram-se ao quarto onde Cauã estava e dispararam várias vezes contra ele, atingindo-o com quatro tiros no peito e um no braço. Após o crime, os atiradores fugiram da cena.

Apesar da rápida intervenção da ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada, Cauã já estava sem vida quando os paramédicos chegaram ao local.

A área foi isolada pelas equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar para a realização dos trabalhos periciais. A polícia, que colheu informações sobre os autores do crime e realizou buscas na região, acredita que o homicídio esteja relacionado à guerra entre facções criminosas.

O corpo de Cauã foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. As investigações estão sendo conduzidas inicialmente pelos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Artigo anteriorMPE abre ACP contra o município de Barcelos por ameaça a segurança do frequentador do Festival do Peixe Ornamental
Próximo artigoJuninho é o sétimo eliminado do BBB 24 com 60,35% dos votos; Isabelle Nogueira é a menos votada no paredão