Gazeta Esportiva – Priorizando a disputa da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio usará um time reserva no jogo deste sábado contra o São Paulo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Júlio César elogiou o adversário do final de semana, porém, acredita na capacidade do grupo gremista para surpreender os paulistas.

“Um compromisso difícil. O São Paulo apesar de ter perdido o último jogo é uma equipe que cresceu muito depois da Copa América e se reforçou bastante. Tem grandes jogadores e um grande treinador. Nós sabemos da dificuldade. Vamos encontrar um Morumbi lotado. Mas nós temos totais condições de fazer um grande jogo. Respeitamos o São Paulo, porém precisamos pontuar”, analisou.

O Flamengo eliminou o Internacional ontem no Beira-Rio e irá pegar o Grêmio na semifinal da Libertadores. Questionado sobre o assunto, o arqueiro evitou fazer uma projeção do confronto diante dos cariocas.

“A nossa felicidade de ter passado para a semifinal era um objetivo nosso. Mas no futebol nós trabalhamos passo a passo e degrau por degrau. Não posso comentar um jogo que só irá acontecer no próximo mês. O foco agora é o São Paulo e será um jogo extremamente complicado. Nós precisamos pontuar para subir na tabela”, comentou.

Nesta quinta-feira, o elenco gremista realizou uma atividade no CT Joaquim Grava, do Corinthians. O treinamento não teve indicação de time. Suspenso na Copa do Brasil, o atacante Everton deve atuar no compromisso do Campeonato Brasileiro. Já o volante Rômulo cumpre suspensão automática e deve ser substituído por Michel que retorna depois de uma cirurgia no joelho.

Artigo anteriorFelipe Souza apoia convocação de empresário que denunciou corrupção na Seduc
Próximo artigoAlisson é eleito melhor goleiro da Europa