Divulgação/ Polícia Civil

A Justiça decretou a prisão de Lucas Ribeiro Duarte, suspeito de invadir e roubar a casa do ex-vereador de Itapecerica da Serra José de Moraes, na Grande São Paulo.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade. O suspeito é um dos quatro homens que aparecem no vídeo obtido pelo Metrópoles. Ele é apontado como o dono do carro branco usado pela quadrilha. Após a identificação, a polícia pediu a prisão temporária de Lucas no dia 30 de janeiro.

Roubo de residência

  • Os criminosos invadiram a casa do ex-vereador às 18h40 do dia 27 de dezembro do ano passado. Eles chegam em um veículo branco do modelo Fiat Pálio.
  • Após entrar na residência, a quadrilha desceu do veículo.
  • Os suspeitos deixaram o imóvel às 20h02. Durante as quase 2h, a quadrilha deixou a família trancada em um dos cômodos da casa e roubou diversos itens, incluindo duas bicicletas infantis.

O veículo usado pelo grupo criminoso foi identificado posteriormente pela Polícia Civil. O carro estava com placas adulteradas com fita isolante e foi encontrado danificado, com amassados na lateral e com o para-choque pintado. O carro foi apreendido.

Apesar da identificação e da decretação da prisão, o Lucas Duarte segue sendo procurado.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorMulher é arrastada por carro conduzido pelo ex por 400 metros em MG
Próximo artigoInfarto: cardiologista cita cuidados que podem reduzir risco da doença